História

O Sr. Paraíba em março de 2004 nos deixou um legado de dezenas de profissionais e desses sou um grato por tudo que ele me ensinou.
O Sr. Paraíba em março de 2004 nos deixou um legado de dezenas de profissionais e desses sou um grato por tudo que ele me ensinou.

Toda pessoa quando criança sonha se tornar um dia médico, professor, caminhoneiro... Comigo não foi diferente, desde pequeno já demonstrava habilidade e interesse por mecanismos, a maioria dos meus brinquedos eram feitos por mim. Em 1988 surgiu a oportunidade de me tornar aprendiz de mecânica industrial ao lado do Sr. Venício Pedro da Silva "Sr. Paraíba" o qual tinha grande satisfação em passar a sua experiência de longos anos; com ele aprendi a não ter medo de expressar minhas idéias e assim dei seguimento aos seus ensinamentos procurando inovar a cada dia.

1995, os serviços eram feitos praticamente na calçada
1995, os serviços eram feitos praticamente na calçada

Em 1995 após algumas tentativas de parcerias não tão bem sucedidas com algumas empresas, houve um interesse em dedicar maior tempo as atividades que eram realizadas aos fins de semana, cuja procura já era considerável mesmo naquela época. Assim sendo os serviços que eram feitos no fundo do quintal ganharam um lugar exclusivo para serem realizados (a garagem). Nascia ali a "Dimensão Máquinas" com nome na fachada e tudo.

Com o objetivo de prestar serviços na área de mecânica industrial e soldas, começamos a trabalhar. Foram tempos difíceis, mas com muita persistência, apoio familiar e de amigos pouco a pouco as coisas foram tomando forma. A clientela foi aumentando, a notícia foi se espalhando e cada vez mais precisávamos de mais espaço e ferramentas para melhor atender a procura.

Em 2003 mudamos para um maior espaço, adquirimos ferramentas que nos possibilitou a confecção de máquinas e equipamentos para pequenas empresas ou até mesmo pessoas que queiram iniciar seu próprio negócio.

Toda história, mesmo as que têm final feliz são compostas por sorrisos, lágrimas e surpresas; a minha ainda não terminou, mas sei que a melhor parte ainda está por vir.

Francisco Luciano Alves de Jesus

Alternative flash content

Requirements